2.ª Conferência da Human Resources Portugal

“A Inovação na Gestão de Pessoas” é o tema da 2.ª conferência da revista Human Resources Portugal. O evento decorre no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, dia 15 de Novembro, entre as 9h15 e as 13h. Segue-se a entrega dos prémios “As Empresas Mais… 2011”, votação na qual participaram 4787 leitores.

A apresentação e introdução da conferência está a cargo do professor Arménio Rego, da Universidade de Aveiro. A 1.ª mesa redonda tem como tema “A Inovação com Valor na Gestão de Pessoas” e conta com Mário Costa, presidente da Randstad; Luís Paulo Salvado, CEO da Novabase; Rui Semedo, presidente do Conselho de Administração do Banco Popular e Sandra Ribeiro, presidente do CITE.

A 2.ª mesa redonda é composta por Carlos Figueiredo, director de Recursos Humanos da Unilever; Teresa Paula Nascimento, directora de Recursos Humanos do Millennium bcp; Maria João Martins, directora de Recursos Humanos da EDP e Pedro Ramos, director de Gestão de Pessoas e Capital Humano da Carris. “Desempenho e Excelência acima dos 50 anos” é o tema em discussão.

Luís Portela, chairman do grupo BIAL, encerra a conferência. Segue-se o almoço com a entrega dos prémios “As Empresas Mais… 2011”, entre os quais o CEO que mais gostaria de ter, o director de Recursos Humanos favorito e a empresa em que mais gostaria de trabalhar.

Notícias relacionadas:

Inovação na 2.ª Conferência da HR Portugal

2.ª Conferência da Human Resources debate inovação

Human Resources premeia as Empresas Mais

EDP vence 4 categorias dos prémios “As Empresas Mais”

António Mexia: RH é a área que mais gosta

Cinco perguntas a… António Mexia

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*