3.ª conferência da Human Resources Portugal

É um facto, que enquanto trabalhadores somos elogiados e homenageados em Portugal e no estrangeiro. No nosso país, diversos gestores portugueses têm recebido prémios internacionais.

No estrangeiro, muitos portugueses ocupam cargos internacionais de topo. Existe uma série de empresas portuguesas distinguidas a nível internacional pelas suas práticas, resultados e estratégias. E as multinacionais em Portugal têm sucesso, sendo, muitas vezes, as que apresentam melhores resultados a nível europeu ou mundial, concluindo-se assim que em Portugal também se trabalha bem com métodos de multinacionais.

Os portugueses são trabalhadores criativos, empenhados e com um alto grau de adaptação e flexibilidade. Estão reunidas todas as condições necessárias e suficientes para sermos um País de sucesso. Sendo assim, porque não o somos? Afinal, o que nos falta? A estas e outras questões responderá um painel de especialistas, de presidentes e directores de Recursos Humanos com experiência internacional.

“A Marca Portugal na Gestão de Pessoas” é o tema que vai ser debatido na 3.ª conferência da revista Human Resources Portugal. O evento realiza-se no próximo dia 12 de Abril, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*