4.ª Conferência da Human Resources Portugal

“Como mobilizar e liderar em 2013” é o tema que estará em debate na 4.ª Conferência da Human Resources Portugal. O evento realiza-se já no próximo dia 15 de Novembro, no Hotel Dom Pedro, Lisboa. O dia ficará também marcado pela entrega dos prémios “Empresas Mais” 2012.

Com o aproximar de 2013, um ano que se adivinha difícil para o País, empresas, líderes e colaboradores, a revista Human Resources Portugal desafia vários especialistas a procurarem soluções de liderança e mobilização que ajudem as organizações a atravessar este período.

A Rui Semedo, presidente do conselho de administração do Banco Popular, caberá abrir a sessão. Segue-se a primeira mesa redonda da manhã, onde será debatido o tema “Como liderar as empresas e as pessoas nestes tempos conturbados e incertos? Como manter as equipas focalizadas?”. António Pires de Lima (CEO da Unicer), José Manuel Silva Rodrigues (presidente da Carris/Metro), Miguel Lourenço (country manager da Johnson’s Wax Portugal) e Rui Paiva (CEO da We Do Technologies) compõem o painel que se debruçará sobre o assunto.

“Como mobilizar os colaboradores das empresas?O que pode levar a que encontrem motivação” será o tópico discutido no segundo painel do dia. Isabel Barata (administradora da SATA), José Manuel Seruya (professor da Universidade Católica), Maria Manuel Seabra da Costa (Lead Director Human Capital Consulting Services, PwC), Pedro Esteves de Carvalho (director de direcção de desenvolvimento e liderança da PT) e Pedro Raposo (director de recursos humanos do BES) irão partilhar a sua visão sobre o tema. A Miguel Gonçalves, Idea Starter Spark Agency, cabe o encerramento da conferência.

No final da conferência terá lugar a cerimónia de entrega dos prémios “Empresas Mais”. Pelo segundo ano consecutivo, a Human Resources Portugal irá distinguir as organizações e líderes que mais se destacaram na área da gestão de pessoas.

O quê: 4.ª Conferência HR Portugal e Prémios Empresas Mais

Quando: 15 de Novembro (9h00-13h00)

Onde: Hotel Dom Pedro, Lisboa

Mais informações: 210 123 412 / joana.marques@multipublicacoes.pt

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*