Comunicação Interna – O futuro no digital

siva_2Comunicar é um factor-chave na participação de todos os que trabalham na SIVA». A afirmação de Ricardo Tomaz, director de Marketing e Comunicação, expõe a importância da comunicação interna na empresa que, em Portugal, é responsável pela distribuição das marcas do grupo Volkswagen no mercado nacional – Volkswagen, Audi, Bentley, Lamborghini, Škoda e Volkswagen Veículos Comerciais. Acrescida de relevância num momento difícil do mercado, dada a conjuntura económica, esta área tem vindo a ganhar dimensão no quadro estratégico da empresa. É nesse sentido que a Sociedade de Importação de Veículos Automóveis (SIVA) definiu como prioridade a necessidade de estimular a comunicação. «O público interno é um alvo preferencial», detalha o portavoz, referindo que tem sido um trabalho de dinamização das ferramentas de comunicação de que a instituição dispõe, assim como da intensidade da própria comunicação.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Setembro de 2013 da revista Human Resources Portugal.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*