“Como tornar sexy a função de Gestão de Pessoas”

1confeditEste é o tema da 6.ª conferência Human Resources Portugal, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, que decorrerá na próxima terça-feira, dia 19 de Novembro, a partir das 9 horas.

A 6.ª Conferência da Human Resources Portugal, sob o mote “Como Tornar Sexy a Função de Gestão de Pessoas”, reúne oradores de relevo para debater como pode ser mais atractiva e valorizada a função de Gestão de Pessoas e como esta deve ser um parceiro estratégico das organizações.

Os trabalhos arrancam às 9h25, com a apresentação e introdução da Conferência. Segue-se a intervenção do keynote speaker Alberto da Ponte, presidente da RTP, em redor da crescente importância da Gestão de Pessoas dentro das organizações, partilhando também a sua experiência.

Na primeira mesa redonda, onde será debatido “Qual o papel dos presidentes na valorização da Gestão de Pessoas? Como podem e devem participar no processo de tornar a função mais sexy?”, estarão presentes Alberto da Ponte (presidente da RTP), António Casanova (CEO da Unilever Jerónimo Martins), João Couto (director-geral da Microsoft Portugal) e Jorge Rebelo de Almeida (presidente da Vila Galé Hotéis). O debate terá a moderação de Catarina Horta (directora de RH da Randstad e Conselheira Editorial da revista Human Resources Portugal) e Francisco Cesário (docente da Universidade Europeia).

Depois de um pequeno intervalo, terá início a segunda mesa redonda que se debruçará sobre a temática “Como são os directores de Pessoas vistos pelos pares nas organizações? Como pode a Gestão de Pessoas ser um melhor parceiro na produtividade e melhoria de resultados? Onde e como devem actuar?”. O painel conta com o contributo de Fernando Neves de Almeida (presidente da Boyden Portugal), Isabel Barros (Head of Talent Management & Development da Sonae), Luís Moura (director central de Recursos Humanos da Zon Optimus), Miguel Gomes (director central do Banco Popular) e Miguel Salema Garção (director de Comunicação e de Marketing Institucional dos CTT). Pedro Raposo (director de Recursos Humanos do Banco Espírito Santo e membro do Conselho Editorial) e Diana Dias (coordenadora dos programas de Recursos Humanos e Psicologia da Universidade Europeia e investigadora) serão os moderadores.

Após o fecho dos trabalhos, seguir-se-á o almoço, pelas 13H15. O encontro dirige-se a profissionais de topo que lideram/ gerem pessoas de diversas áreas – nomeadamente Marketing, Comercial, Financeira ou Produção, a académicos e consultores que se preocupam no seu dia-a-dia com as matérias de Gestão.

Para saber mais informações e condições de inscrição envie email para marisa.lourenco@multipublicacoes.pt.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*