VII Conferência Human Resources Portugal é já amanhã

HR VI CONF ENGAGEMENT_rsSob o tema “Engagement: a energização e o papel da comunicação”, a VII conferência da Human Resources Portugal vai ter lugar amanhã, dia 27 de Maio, em Lisboa, no Hotel Dom Pedro, a partir das 9h.

No contexto em que vivemos, o tema do engagement assume maior premência e impõe grandes desafios do ponto de vista da Gestão. Numa altura em que as empresas precisam de motivar os colaboradores, o envolvimento é uma estratégia que tem vindo a chamar a atenção de gestores e líderes. E a criação de objectivos e de um espírito de missão comuns em toda a organização é um desafio que passa inevitavelmente por comunicar bem.

A VII Conferência da Human Resources Portugal dedica-se a este tema. Sob o mote “Engagement: A energização e o papel da comunicação”, um painel de especialistas vai debater o papel do engagement e a importância da comunicação para que este seja bem-sucedido.

António Mexia, presidente da Comissão Executiva da EDP – Energias de Portugal, abre a conferência para expor a sua experiência em energização e envolvimento dos colaboradores.

Segue-se, em formato “Conversa a Dois”, um debate entre António Henriques, CEO do Grupo CH, e Vasco Falcão, director-geral da Konica Minolta, com moderação de Pedro Raposo, director de Recursos Humanos do Banco Espírito Santo.

Alvarez Quintero, administrador da Fidelidade, prossegue, findo o debate, com a apresentação da sua visão sobre o tema da conferência.

A seguir, tem início a Mesa Redonda “O papel da Comunicação nos processos de Engagement. Quais os factores críticos de sucesso? O que não deve fazer?” Carla Marques, directora Comercial da Randstad Contact Centres; Fernando Magalhães, director de Recursos Humanos da Vila Galé Hotéis; e Luís Roberto, director de Comunicação e Relações Institucionais da BP Portugal, discutem o tema. A moderação fica a cargo de Pedro Ramos, director de Recursos Humanos da Groundforce Portugal.

Rui Semedo, presidente do Conselho de Administração do Banco Popular, encerra a VII Conferência, sob o tema “Quase tudo o que sei sobre comunicar.”

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*