Outsourcing – Randstad | Criar valor para o cliente

Randstad_rsCarla Marques – directora Comercial – Randstad Contact Centers

O Outsourcing é actualmente um agente transformador do próprio negócio da Randstad e é uma área com um enorme potencial.

Transformador enquanto criador de valor. Carla Marques, directora Comercial da Randstad Contact Centers, assegura que: «Na fase actual o Outsourcing actua já como agente transformador do próprio negócio, tendo como objectivo o de incrementar o valor gerado pelo negócio.»

Valor que se cria de diversas formas, segundo Carla Marques: a primeira, e principal, «deve residir no facto de o outsourcer deter know-how e maior capacidade operacional e de gestão face à empresa que o contrata, isto é, recorrer a uma empresa especialista que adicione valor ao serviço que irá prestar.» A segunda diz respeito à competitividade ganha

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Maio de 2014 da revista Human Resources Portugal.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*