Mais de 15 mil já votaram nos Prémios Human Resources 2014

Faltam duas semanas para acabarem as votações dos galardões. Não se esqueça de votar nas empresas, CEOs e DRHs que mais se destacam na área de Gestão de Pessoas!

A duas semanas de terminar o escrutínio, já votaram mais de 15 000 pessoas para escolher os vencedores da edição de 2014 dos Prémios Human Resources Portugal, os galardões que irão reconhecer as melhores empresas e gestores em Portugal.

Não se esqueça de votar nas 13 categorias em escrutínio que, por sua vez, contam com novidades. Agora é possível eleger a Empresa pública com melhor performance ao nível de Gestão de Pessoas e a Empresa que presta melhor serviços a terceiros na área de Gestão de Pessoas, duas novas áreas que serão reconhecidas nesta edição.

A lista preliminar das empresas nomeadas foi feita pela equipa editorial da Human Resources com base em dezenas de estudos e discutida pelo painel de Conselheiros da revista.

Os resultados serão conhecidos a 7 de Maio, num evento que irá juntar todos os profissionais e interessados na área de Gestão de Pessoas.

Pode votar aqui nas diferentes categorias dos Prémios Human Resources 2014.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*