IX Conferência Human Resources é já amanhã

“Employer Branding” é o tema da IX Conferência da Human Resources, que decorre amanhã, 28 de Abril, a partir das 09h15, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa.

Criar uma marca empregadora consistente é um dos objectivos de qualquer empresa. Quando se trata de atrair e desenvolver talento, o Employer Branding é a força estratégica que materializa o que uma organização tem para oferecer aos potenciais e actuais colaboradores. Mas como se cria uma marca empregadora forte? É isto que vamos descobrir na 9.ª conferência da Human Resources durante a manhã de dia 28 de Abril.

O evento tem início com as boas-vindas de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações. João Cotrim de Figueiredo, presidente do Turismo de Portugal, é o keynote speaker da conferência. Seguindo-se, a “Conversa a dois” com António Ramalho, presidente das Estradas de Portugal, e Carlos Melo Ribeiro, presidente da Siemens, sobre “Como se chega ao Employer Branding? Qual o trajecto? Quais os atributos? E qual o papel do líder nessa construção e manutenção?”. Uma conversa, moderada por Diogo Alarcão, country manager da Mercer Portugal.

A apresentação “World Employer Branding” by Randstad vai ser conduzida por Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação da empresa, que nos apresenta os resultados do maior estudo de Employer Branding a nível mundial, feito pelo ICMA Group (empresa de estudos de mercado).

Na mesa redonda, Carla Gouveia, comité executivo do Banco Popular, Miguel Salema Garção, director de Marca e Comunicação dos CTT, Paula Carneiro, directora de Recursos Humanos da EDP, e Rita Sambado, directora de Marketing da Fidelidade, debatem “O Employer Branding como necessidade da empresa para atrair e manter os talentos necessários. Como criar, como comunicar?”, tema moderado por Pedro Ramos, administrador da Groundforce.

A IX Conferência Human Resources Portugal encerra com a apresentação “Delivering on the Employer Brand Promise”, a cargo de José Côrte-Real, administrador da Sonae, que vai esclarecer que «mais importante do que aquilo que vendemos enquanto marca empregadora é honrarmos essa promessa junto dos colaboradores».

Evento: IX Conferência Human Resources Portugal
Data: 28 de Maio
Local: Hotel Dom Pedro, em Lisboa

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*