António Mexia é o CEO mais votado nos Prémios Human Resources 2014

O CEO da EDP recebe o Prémio Human Resources pelo quarto ano consecutivo na categoria “Qual o presidente/ CEO que mais gostaria de ter?”.

A cerimónia de entrega de Prémios foi realizada ontem, dia 7 de Maio, conduzida por Fernando Alvim (apresentador, radialista e humorista) no Museu da Electricidade, em Lisboa.

«Este é um Prémio que gosto especialmente, porque aquilo que mais gozo me dá no trabalho que tenho desenvolvido ao longo da vida é a capacidade de atrair pessoas às equipas que lidero. Isto é de longe a minha motivação principal: a aptidão de ter as pessoas certas do meu lado, pessoas que tenham realmente a capacidade de fazer a diferença. E por isso o facto das pessoas quererem trabalhar comigo é efectivamente a coisa que mais satisfação me dá», palavras de António Mexia aquando da entrega do Prémio na noite passada.

Pelo quarto ano consecutivo a revista Human Resources Portugal premiou as empresas, CEOs e directores de RH que mais se destacaram na área de Gestão de Pessoas.

Os vencedores são o resultado de uma votação online através dos leitores da revista que, este ano, contou com 17 125 votantes.

Acompanhe a reportagem completa sobre os Prémios Human Resources 2014 na edição de Junho da revista. 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*