Pedro Ramos vence categoria “Director de RH”

O actual administrador executivo nas áreas de Operações, RH, Comercial e TI da Groundforce Portugal vence “Qual o/a Director (a) de Pessoas / RH que mais gostaria de ter?”.

Com cerca de 18 anos de experiência na Gestão de Pessoas,  Pedro Ramos é uma das personalidades mais influentes na área, tendo sido distinguido por diversas vezes pelos resultados conquistados na sua carreira profissional.

«Quem votou devem ter sido os 2500 colaboradores da Groundforce à pergunta “Quem é o director de RH que gostaria de deixar de ter?”. Claramente para se livrarem de mim, é que votaram. É uma enorme honra e é também uma honra ser o primeiro homem a ganhar este troféu. Espero obviamente merecê-lo durante este ano», agradece com humor Pedro Ramos ao receber o galardão.

Pedro Ramos conta com uma experiência extensa na área dos Recursos Humanos, tendo liderado a área de RH da Imprensa Nacional-Casa da Moeda e, posteriormente, a de empresas como a OGMA-Industria Aeronáutica de Portugal, GECI International, Carris, Grupo ETE. O gestor é licenciado na área das Ciências da Educação, com um mestrado em Sociologia do Emprego pelo ISCTE, tendo realizado a componente académica do programa doutoral na mesma instituição e um programa de doutoramento em Economia de Empresa na Universidade Rey Juan Carlos em Madrid.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*