Human Power anuncia nova Business Unit Manager

Com sete anos de experiência na área de Recursos Humanos, Marta Borba reforça a equipa da empresa de Recrutamento e Selecção, assumindo a gestão e o desenvolvimento da unidade de negócio.

Licenciada em Psicologia Social e das Organizações, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), a profissional iniciou a carreira profissional numa consultora de Recursos Humanos, onde desempenhou funções ao nível de Recrutamento e Selecção, Gestão Administrativa de Processos e da área Comercial.

Como Business Unit Manager na Human Power, Marta Borba terá como principais funções o Recrutamento e Gestão da equipa Comercial, o desenvolvimento das metodologias inerentes aos processos de Recrutamento e Selecção e a identificação das necessidades do mercado nesse mesmo âmbito, tanto a nível nacional como internacional.

A executiva vai assumir um «papel fundamental para o desenvolvimento, crescimento e consolidação da presença da Human Power nos principais mercados de actuação», comenta Nuno de Oliveira Martins, CEO da empresa. Marta Borba reconhece a responsabilidade e a «possibilidade de contribuir para o sucesso organizacional através do desenvolvimento de soluções únicas e inovadoras de Recrutamento & Selecção».

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*