Sector dos Transportes discute desafios e oportunidades de RH

No âmbito do 9.º Encontro da Transportes em Revista, que decorre nos dias 25 e 26 de Junho, está a ser preparada uma sessão paralela sob o tema Pessoas & Negócios, dedicada à área dos Recursos Humanos.

O mercado dos transportes tem sofrido profundas alterações com a reorganização institucional, as alterações legislativas, o reforço de políticas promotoras de maior eficiência e sustentabilidade das infraestruturas e empresas públicas, além da progressiva redução da presença do Estado na economia do sector.

Nesse sentido, o 9.º Encontro da Transportes em Revista pretende promover o debate sobre o momento que o sector dos transportes atravessa, bem como os desafios que o esperam no futuro. Destaque para a sessão paralela Pessoas & Negócios – Desafios e Oportunidades, moderada por Pedro Ramos, administrador executivo da Groundforce, onde se vai falar da área de Recursos Humanos.

A sessão inicia-se às 13h45 com uma apresentação de Luis Schawb, partner da Inov2win, com o tema “Os novos desafios das pessoas no negócio das nossas empresas”. Depois, às 14h15, na mesa redonda, Maria João Martins, partner da My Change, Patrícia Fernandes, directora de Marketing & Comunicação da Microsoft e André Borralho, director de Recursos Humanos e Qualidade da Urbanos, discutem “A liderança, a mobilização e a mudança nas empresas nos atuais contextos desafiadores”. Por fim, às 16h, num segunda mesa redonda, “Os novos desafios da gestão dos talentos nas nossas empresas” será o mote para a conversa entre Elsa Carvalho, directora de Recursos Humanos da REN, Fernando Magalhães, director de Recursos Humanos dos hotéis Vila Galé e Tiago Almeida, manager da Experis.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*