Especial Human Resources: Cheques & Cartões Pré-pagos

Na última edição da Human Resources, descubra as práticas da CGD e Edenred em matéria de cheques e cartões pré-pagos e as soluções que estas organizações oferecem aos diferentes segmentos de mercado.

 

A área de negócio de Cartões Pré-Pagos da Caixa Geral de Depósitos tem uma história sólida, com início em 2008, ano em que foram lançados os primeiros cartões para o segmento de clientes particulares: PRO , LOL e LOL Júnior. Seguiu-se a disponibilização do cartão Webuy, para compras exclusivamente online, e do cartão My Baby, dirigido à necessidade de gerir as despesas com o nascimento de um filho. A oferta da Caixa para empresas é mais recente, com o lançamento do Caixa Break e depois do OnBIZZe PRO Rock, em 2014.

Há 30 anos em Portugal, a Edenred tem evoluído e adequado as soluções que desenvolve às necessidades de um mercado em franco crescimento. Edenred chegou a Portugal em 1984. Na bagagem trazia já conhecimento da empresa-mãe francesa que criou o vale-refeição em 1962. Hoje, a especialista de benefícios sociais assume-se líder de mercado em Portugal, apostando em soluções dedicadas à alimentação e ao apoio à infância e educação.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*