Michael Page participa na Talk A Bit

A empresa de Recrutamento de quadros médios e superiores vai estar presente naquela conferência da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. O evento decorre no dia 30 de Janeiro e pretende discutir as principais tendências do mundo tecnológico, incluindo relacionadas com o mercado laboral.

Carlos Andrade, senior manager da Michael Page Porto, e Andreia Pereira, consultant da Michael Page especializada em IT, vão participam nesta edição explorando as implicações de tendências como a Internet of Things, biotecnologia, mobilidade empresarial ou segurança da informação no recrutamento de profissionais.

Sobre o impacto da evolução tecnológica no mercado de trabalho, Carlos Andrade refere que «na era da conectividade e da sustentabilidade, oscilarão constantemente as competências necessárias ao mercado mas seguindo sempre em direcção ao alargamento do leque de conhecimento a diferentes áreas, o domínio de competências analíticas e digitais, sensibilidade multicultural e mobilidade».

A edição de 2016 do Talk A Bit vai acontecer no dia 31 de Janeiro, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, e volta a ter entrada gratuita. As intervenções estarão focadas na forma como a sociedade pode tirar partido dos avanços tecnológicos nas mais diversas áreas.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*