Como aproveitar as redes sociais para a Gestão de Pessoas?

A Porto Business School organiza, no próximo sábado, dia 27 de Fevereiro, às 10h, a sessão “e-GRH – Novos desafios na Gestão de Pessoas”, para analisar a influência da tecnologia e das redes sociais na liderança, na forma como trabalhamos e comunicamos, nas relações interpessoais e no engagement dos colaboradores.

Segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística, sete em cada dez portugueses utilizam a internet com frequência. Os dados da Marktest reforçam esta tendência, numa altura em que nove em cada dez portugueses acedem às redes sociais no período de trabalho, dedicando a estes espaços, em média, 88 minutos por dia.

Nesse sentido, na sessão “e-GRH – Novos desafios na Gestão de Pessoas”, Edite Henriques, Chief Human Capital Officer & Managing Partner na Shortcut e antiga aluna da Porto Business School, vai partilhar com os participantes algumas das best practices para responder aos desafios e potenciar as oportunidades da tecnologia, numa altura em que as organizações necessitam, mais do que nunca, de conjugar a motivação e envolvimento das equipas com os elevados objectivos de negócio. O evento é de entrada livre, mediante inscrição através do e-mail  vluz@pbs.up.pt.

Esta sessão surge no âmbito da pós-graduação em Gestão de Pessoas, um curso destinado a profissionais de Gestão de Recursos Humanos e de outras áreas e que visa desenvolver competências de compreensão estratégica, de orientação para os resultados e de liderança, dotando os gestores da capacidade de cruzar políticas de recursos humanos com a estratégia de negócio das organizações.

Evento: Seminário “e-GRH – Novos desafios na Gestão de Pessoas”
Data: 27 de fevereiro
Hora: 10h00
Local: Porto Business School | Avenida Fabril do Norte, N.º 425

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*