CEGOC ensina a comunicar à distância

A empresa especialista em Formação Profissional realiza a formação “Liderar equipas virtuais em contextos multiculturais”, nas suas instalações em Lisboa, nos dias 8, 9 e 10 de Março.

Evoluir da “cultura de escritório” para o feedback à distância é um desafio dos nossos tempos. Outro é lidar com colaboradores e clientes com motivações, expectativas e valores culturalmente diversos, uma vez que as equipas são cada vez mais constituídas por membros de nacionalidades e culturas distintas.

É nesse sentido que surge a formação “Liderar equipas virtuais em contextos multiculturais” da CEGOC, dirigida a responsáveis de equipas dispersas geograficamente e a profissionais que lidem com colaboradores e clientes inseridos em culturas diversas.

Este programa visa ajudar os gestores a aprenderem a motivar e liderar equipas virtuais, usando as tecnologias de informação com eficácia, bem como a treinar competências para se adaptarem a diferentes estilos de comunicação e estabelecer relações de confiança com pessoas de backgrounds culturais distintos.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*