CTT estão a seleccionar recém-licenciados

A empresa apresenta, pelo segundo ano consecutivo, o Programa Trainee CTT, um projecto desenvolvido para atrair talentos e reter os melhores profissionais. As candidaturas já estão abertas.

Para integrar este programa, os CTT vão seleccionar treze alunos recém-licenciados, com idade até aos 25 anos, que tenham concluido preferencialmente licenciaturas e mestrados em Gestão, Economia e Engenharia, com uma nota média igual ou superior a quatorze valores.

Para tal, o operador postal universal no País vai realizar uma série de contactos directos com estudantes, através de feiras de emprego nas universidades portuguesas e de sessões de apresentação por responsáveis da empresa, incluindo o presidente e CEO, Francisco de Lacerda.

Energia e atitude positivas, vontade de aprender, capacidade de gerar valor e de ser analítico, ter iniciativa e sentido de responsabilidade são os requisitos para integrar este programa de trainees. Os seleccionados terão a oportunidade de trabalhar e colaborar em três áreas de negócio diferentes. O programa terá a duração de 18 meses, de Setembro deste ano e a Fevereiro de 2018.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*