Caderno Especial: Expo RH

“Connecting Minds” é o mote da 15.ª edição do evento exclusivamente dedicado à Gestão de Pessoas e que este ano decorre nos dias 16 e 17 de Março, no Centro de Congressos do Estoril. Na edição de Março, falamos-lhe da edição de 2016 e de algumas das empresas participantes (ELE – Universidade de Salamanca, a Galileu e a Global International Relocation).

Quinze anos depois de ter nascido, a ExpoRH surge em 2016 numa edição onde o enfoque é dado à importância crescente da partilha e do co-desenvolvimento. Apresentando as tendências mundiais da Gestão de Pessoas, «o evento reforça o networking e potencia a partilha de boas práticas», como explicou em entrevista Raquel Rebelo, country manager do Grupo IFE.

Casos

A Universidade de Salamanca é reconhecida mundialmente como a mais antiga universidade latina, com quase 800 anos de história, e uma das primeiras universidades da Europa. José Pessoa, director da universidade, partilha as expectativas e os objectivos da participação da universidade na Expo RH e como esta se posiciona e diferencia das restantes escolas de Língua Espanhola existentes em Portugal.

A Galileu é um dos expositores da Expo RH deste ano. Uma empresa especialista em Formação, virada para a criação de valor dos seus clientes e que em 2016 celebra 25 anos.

Reforçar o posicionamento no mercado português é o objectivo da Global International Relocation, empresa portuguesa que opera no sector das mudanças internacionais, relocation, imigração e armazenagem de bens com a participação, pela primeira vez, na Expo RH 2016.

Leia os casos na íntegra na edição de Março da Human Resources Portugal.  

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*