APCC celebra parceria com ISEG

A Associação Portuguesa de Contact Centers promove uma parceria para uma pós-graduação inovadora e pioneira em Gestão Avançada de Contact Centers com o Instituto Superior de Economia e Gestão.

O estado da arte do negócio em Contact Centers, as métricas de avaliação do serviço, o planeamento, estratégia e dimensionamento de equipa ou a construção de acordos operacionais efectivos são algumas das temáticas a serem abordadas nesta pós-graduação, a par dos principais elementos que enquadram o funcionamento de um Contact Center, nomeadamente jurídicos, qualidade ou formação.

«Este curso avançado constitui um marco na história dos Contact Centers no nosso país. Não só visa sistematizar e proporcionar uma visão integrada do serviço dos Contact Centers em Portugal e no mundo, bem como tem como intuito enaltecer e credibilizar o sector», afirma Jorge Pires, secretário-geral da APCC. «Esta formação avançada está focalizada no papel que o Contact Center representa na competitividade das organizações, terá uma orientação eminentemente prática e será leccionada por um corpo docente de referência», conclui.

Esta pós-graduação intensiva, com a duração de 62 horas, em horário pós-laboral, é essencialmente dirigida a gestores e líderes encarregados de Contact Centers, supervisores e team leaders. O curso arranca a 26 de Abril e conta com a preleção de empresas como a Altitude, Teleperformance, RH Mais, GM Tel, Happy Work e Collab.

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