Quais as empresas mais atractivas para trabalhar?

Randstad Award 2016 pela primeira vez em Portugal. Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, explicou-nos tudo.

 

Qual a percepção que os portugueses têm dos grandes empregadores nacionais? Será que valorizam marcas nacionais em detrimento das grandes multinacionais ou, pelo contrário, o sector é a fonte de maior atractividade?

Inês Veloso deu-nos um panorama geral dos resultados globais do estudo deste ano, que diferenças e semelhanças existem entre países. Em paralelo deu a conhecer a matriz de análise utilizada para cada empresa estudada, abordando conceitos-chave de employer branding como awareness versus atracção e Employer Value Proposition.

Em Portugal, foram sete mil entrevistas a um universo representativo da população activa portuguesa, cruzando o awareness da marca com a atractividade da mesma para trabalhar. Quem irá vencer? E o que pode este estudo trazer às empresas analisadas? No dia 21de Abril vão ser reveladas as empresas mais atractivas para trabalhar em Portugal e as principais conclusões do estudo.

Por fim, Inês Veloso deu-nos a conhecer qual seria a empresa mais atractiva para trabalhar se a amostra fosse exclusivamente os participantes da conferência. Conheça a resposta e a exposição de Inês Veloso ao detalhe na próxima edição da Human Resources Portugal.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*