“Vamos então perceber as pessoas!”

Adriano Freire, presidente da EGOS Institute, partilhou um modelo inovador de 4 perfis de personalidades que transformam as nossas vidas pessoais e profissionais.

 

«O ponto comum de tudo são as pessoas, dentro e fora das organizações. Vamos então perceber as pessoas! A personalidade é o elemento que leva a perceber como lidamos com as diferentes nacionalidades, sectores, gerações, geografias e funções. A diversidade é parte da solução. O resto vem dos líderes», esclarece Adriano Freire.

O autor do livro “Mapa EGOS” criou um modelo inovador de personalidades com 4 perfis: Empreendedores, Governadores, Operacionais e Sociais, que aumentará o conhecimento sobre si próprio e o mundo.

Qual destes perfis chega mais rapidamente a CEO e ao board de uma empresa? Em que tipo de cultura se encaixa melhor cada um dos perfis? Que perfis vingam melhor em determinadas funções? Como se consegue tirar melhor partido da diversidade? Adriano Freire deu as respostas e garante que esta metodologia permite arrumar melhor a “casa”, transformando o futuro, conjugando pessoas para se tornarem numa equipa, potenciando a diversidade e permitindo às empresas ganhos e valor acrescentado.

Contamos-lhe ao pormenor tudo o que se passou na conferência Human Resources na próxima edição da revista. E deixamos-lhe aqui apresentação completa de Adriano Freire.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*