Marta Maia arrecada prémio para Directora de Recursos Humanos

A actual responsável pela Gestão de Pessoas na Jerónimo Martins vence “Qual o/a Director (a) de Pessoas / RH que mais gostaria de ter?”.

 

Em representação de Marta Maia recebeu o prémio Sandra Brito Pereira que destacou a «intrínseca vocação da Marta para os Recursos Humanos. Ela é mesmo merecedora deste prémio». Mas antes contou uma história à plateia como introdução da sua intervenção: «Estou no Grupo Jerónimo Martins há cerca de 3 anos, e quando estava no processo de recrutamento com o Head Hunter para perceber melhor quem ia ser a minha chefe directa, decidi falar a um amigo meu que está no Grupo há 15 anos e perguntei-lhe: “Diz-me uma coisa, se eu for para o Grupo vou trabalhar como uma tal de Marta Maia. Podes explicar-me mais ou menos como é que ela é?”. E ele disse-me isto que foi totalmente condicionante na minha decisão: “Olha, é uma pessoa que está no nosso Grupo há 16 anos e nunca ouvi ninguém dizer nada que não fosse abonatório e positivo sobre ela”. Isto é a Marta Maia», rematou.

No final deixou ainda umas palavras transmitidas pela própria responsável da Jerónimo Martins: «A atribuição deste prémio, mais do que uma distinção da pessoa, é uma distinção para a organização Jerónimo Martins. É um privilégio enorme trabalhar numa organização que olha para a Gestão de Pessoas como um pilar estratégico e que lhe dá os meios e os recursos para continuar a desenvolver, crescer e inovar».

Leia a reportagem completa sobre os Prémios Human Resources 2015 na edição de Junho da revista. 

 

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*