inoDev abre na Polónia

Maja Stachowska é quem vai assumir a direcção geral da inoDev Polónia, empresa que desenvolve e gere inovação em todas as suas dimensões.

Com um percurso profissional associado desde sempre à gestão e operacionalização do Marketing numa perspectiva internacional e de improvement de mercados, Maja Stachowska integrou diversos projectos que despoletaram o seu know-how e expertise nesta área.

Entre 2004 e 2006, desenvolveu e executou estratégias de Marketing na AVON em mercados emergentes (Bálticos e Finlândia) tendo mais tarde liderado o Marketing da companhia em mercados core (Polónia, República Checa, Eslováquia, Hungria, Roménia, Bulgária, Rússia e Ucrânia) e assumido o cargo de brand manager da categoria Cor da marca, por dois anos consecutivos.

Em 2007 definiu e implementou uma estratégia de Marketing para quatro marcas internacionais do grupo Axellus, ue actuavam na área de suplementos alimentares, equipamentos médicos e cosméticos. Ainda na área de saúde, assumiu em 2009 o desafio da Merck, ficando a liderar a área OTC da marca a partir da Polónia.

Já em 2014 Maja Stachowska passou pela Float Health, numa cooperação total entre os clientes polacos e a empresa em Portugal, como key account executive.

Com o crescimento da inoDev para outros mercados, a chegada à Polónia era um dos objectivos a curto prazo, assumindo Maja Stachowska o cargo de chief executive officer (CEO) da companhia no seu país de origem, com vista a alargar o portfólio de clientes e projectos neste país.

Com um master em Marketing, Maja Stachowska, de 37 anos, tem certificação de coaching internacional.

Sobre a Inodev
A inoDev, fundada em 2011, surgiu com o intuito de ajudar as empresas a despoletar e gerir a inovação em todas as suas dimensões, de modo a adquirir um posicionamento estratégico diferenciador, maximizando os resultados e a rentabilidade global. O drive principal da inoDev está associado a conceitos e processos de Inovação Disruptiva, permitindo às empresas serem bem-sucedidas, independentemente da sua indústria, dimensão, origem ou antiguidade. Actua em Portugal, no Brasil, em Angola, em Moçambique e, mais recentemente, na Polónia.

Mais informações no site.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*