Human Resources debate Meritocracia

“Uma Questão de Meritocracia” é o tema da 12.ª conferência Human Resources, a realizar-se no dia 25 de Novembro, no hotel Dom Pedro, em Lisboa.

 

Atingir a meritocracia no local de trabalho pode ser mais difícil do que aparenta à primeira vista. A gestão em Portugal pratica ou não a meritocracia? A Human Resources reúne um painel de especialistas que partilharão boas práticas nestas matérias e reflectirão sobre a eventual necessidade de as organizações implementarem processos de meritocracia.

Como atingir a meritocracia no local de trabalho? Deve-se tornar a meritocracia nuclear? Qual a sua importância no contexto empresarial? Como corrigir erros do passado? O culto da meritocracia: como promovê-lo, evitando os desbloqueadores? Como se assegura que perdura? E como podemos avaliar o grau de meritocracia numa empresa? Serão algumas das questões centrais discutidos na manhã de dia 25 de Novembro.

Com o patrocínio dos CTT, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, Montepio, Randstad e SCML, e com o apoio do Hotel Dom Pedro, Capital MC e Hospedeiras de Portugal. A imagem da conferência é da autoria da Design Glow.

 

Data: 25 de Novembro de 2016

Hora: 9h às 13h

Local: Hotel Dom Pedro, em Lisboa

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*