Uma “nova” Randstad

Uma empresa virada para o futuro, munida de uma visão “tech and touch”. A Randstad, empresa na área de Gestão de Recursos Humanos, está em transformação, procurando responder às principais necessidades do sector.

Por TitiAna Amorim Barroso

 

Esteve em Portugal durante a Web Summit, onde foi um dos oradores e moderador de uma mesa redonda exclusiva a convidados, sobre o impacto do digital no mundo do trabalho. Mas esta não foi a primeira visita do CEO do Grupo Randstad. Jacques van den Broek diz gostar muito do nosso país, do clima, da comida e das pessoas. Um mercado que tem apresentado rácios muito positivos, alguns deles acima da média do Grupo.

A Randstad é uma empresa líder a nível mundial com uma oferta global em Recursos Humanos, na área de Staffing, Outsourcing, Recrutamento e Selecção especializados em quadros médios e superiores, Soluções de RH e Inhouse Services. Presente em 39 países que representam 90% da economia mundial, coloca a trabalhar diariamente mais de meio milhão de pessoas. Em Portugal é o 3.º maior empregador privado, colocando cerca de 30 mil pessoas por dia nos clientes.

Em entrevista à Human Resources, em plena Web Summit, Jacques van den Broek fala-nos do caminho percorrido pela Randstad, da digitalização do mercado de trabalho, das novas competências exigidas aos colaboradores do futuro, do perfil dos líderes aos gestores de Pessoas, entre vários outros temas.

Leia a entrevista na íntegra na edição de Dezembro da Human Resources Portugal.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*