«Queremos ser uma “Love Company”»

Clara Trindade entrou há três meses na L’Oréal Portugal, onde encontrou um mundo de beleza que desconhecia e muito maior do que imaginava. Mas já tem bem claro o rumo a tomar na área que lidera, a Gestão de Pessoas.

Por TitiAna Amorim Barroso

Fotos Sérgio Miguel

 

 

A gigante da beleza está em crescimento e em transformação em Portugal, com desafios acrescidos e expectativas enormes em relação ao papel da Gestão de Pessoas na construção conjunta desta caminhada.

Por isso mesmo, Clara Trindade não hesitou em assumir o novo desafio na L’Oréal, depois de 9 anos no Brasil. A nova directora de Recursos Humanos está entusiasmada com os novos desafios que tem em mãos, satisfeita com o ambiente informal, frenético e divertido da empresa e pronta para concretizar.

«A grande estratégia da L’Oréal em Portugal é ser um hub de talento para o grupo, é ter a capacidade de ter uma área de recursos humanos muito moderna, tanto na forma como identifica e anima o talento, como gere a diversidade e como trata o digital», partilha.

Clara Trindade já se assume uma “L’Orealiana” e quer garantir, através da área que lidera, uma experiência realmente genuína aos colaboradores.

Leia a entrevista na íntegra na edição de Dezembro da Human Resources Portugal.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo


*