Boyden Portugal tem novo advisor

Bernardo Costa Macedo é desde o final do ano a mais recente aquisição da Boyden Portugal. Com longos anos de experiência, no seu percurso integrou posições de gestão em consultoria em Portugal e no Brasil, e assumiu responsabilidades de chefia da área de Infrastructure and Transportation para a América Latina, tornando-se uma mais-valia no momento de responder aos desafios actuais do executive search, nomeadamente o advento do “digital” nos processos implementados no sector.

Para Rui Rio, partner da Boyden Portugal: «a chegada de Bernardo Costa Macedo à nossa equipa transforma-nos na empresa Portuguesa de Executive Search mais rica do ponto de vista da multiplicidade de experiências profissionais. Uma equipa de excelência que é reforçada com um profissional de excelência que vem consolidar e fechar o nosso ciclo de competências».

O momento é de emergência de novas ferramentas e hábitos de âmbito digital, face aos quais a contratação de serviços de Executive Search pode parecer, aparentemente, ter perdido algum valor. Bernardo Costa Macedo defende que a tecnologia da informação pode representar uma excelente ferramenta neste contexto, embora o discernimento e a capacidade de avaliação nas suas múltiplas vertentes continuem a ser fundamentais para o sucesso dos processos desenvolvidos.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo


*