Kiabi vai contratar 400 pessoas em Portugal

A marca francesa de moda acessível para toda a família pretende contratar mais de 400 pessoas em Portugal nos próximos cinco anos, indo a primeira loja na zona de Lisboa abrir já em Março, no Fórum Sintra.

A acção de recrutamento para encontrar as pessoas certas para os 40 postos de trabalho disponíveis realiza-se hoje, dia 11 de Janeiro, no Evolution Lisboa Hotel. Denomina-se “Speed Job Dating” e conta com a participação de 120 pessoas, seleccionadas entre as mais de 600 candidaturas recebidas.

Isabel Azevedo, country manager da Kiabi Portugal esclarece que «os candidatos vão passar por uma dinâmica de grupo e terão, individualmente, cerca de oito minutos para se apresentar e convencer um júri composto por colaboradores da Kiabi que têm o perfil ideal para o cargo».

«Com este novo formato, a marca procura proporcionar aos candidatos a possibilidade de conhecerem através dos próprios funcionários a chave de sucesso da marca: Happiness! Este ambiente descontraído liberta uma energia positiva e leva à descoberta de talentos», acredita a responsável. «Procuramos conhecer de forma inovadora e simples os futuros membros da nossa família e activar, desde o primeiro momento, os valores, cultura e atitude da nossa marca».

Com a abertura da loja no Fórum Sintra, a Kiabi põe em marcha a sua nova estratégia em Portugal, com um plano de crescimento até 2022 nos principais centros urbanos do país. Neste momento, a marca tem quatro lojas no país: Beja, Évora, Pombal e Santo André.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo


*