MAPFRE Portugal tem novo CEO

Com 30 anos de carreira ao serviço da MAPFRE, Luis Anula é o novo CEO da seguradora em Portugal.

Desde a sua incorporação na MAPFRE VIDA em 1987, Luis Anula desenvolveu uma extensa trajectória profissional na empresa, tendo durante vários anos ocupado cargos na Direcção Regional da Galiza, chegando a ser subdirector Regional nessa zona. Em 2003 é nomeado director-geral da MAPFRE Vida em Portugal, cargo que ocupou até Janeiro de 2008.

Recentemente, Luis Anula ocupava as funções de director de Banca Seguros da Área Regional Ibéria e cumulativamente era director de Participadas, sendo Vogal nos Conselhos de Administração do Bankinter Seguros de Vida, Bankinter Seguros Generales, Bankia MAPFRE Vida, Unión del Duero, Duero pensiones e CCM Vida e Pensões.

Luis Anula Rodriguez nasceu em Setembro de 1965, é licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade da Corunha tendo posteriormente frequentado diversos cursos e formações, entre os quais uma formação para executivos pela ESADE Business School. É casado com uma portuguesa há vinte e oito anos, tem três filhos e mantém residência em Lisboa desde 2003.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*