Novo country manager na Schneider Electric Portugal

A Schneider Electric anunciou a nomeação de João Rodrigues como novo country manager da Schneider Electric Portugal.

 

Com formação em Automação e Electrónica Industrial, João Rodrigues desempenhava anteriormente a função de vice-presidente do IT Business na especialista global em gestão de energia e automação, desde 2013, acumulada com os Field Services desde 2015.

Conta com uma carreira profissional na Schneider Electric com mais de 16 anos, onde se iniciou na Agência Comercial de Lisboa, tendo, posteriormente, liderado a mesma. Para além de outros cargos, foi responsável pelo Desenvolvimento Estratégico da filial portuguesa, onde tinha sob sua responsabilidade as ofertas para aplicação em energias renováveis e as soluções de gestão técnica de edifícios. Foi também Vice-Presidente do Energy Business. Antes de ingressar na Schneider Electric, desenvolveu competências e funções na área de Energia.

Assume agora o cargo de country manager, posição ocupada até ao momento por David Claudino.

João Rodrigues partilha que «é com natural satisfação» que assume o desafio de liderar a Schneider Electric Portugal. «O facto de conhecer muito bem esta organização do ponto de vista do negócio, faz com que olhe para os próximos anos com a expectativa de que os bons resultados operacionais e os compromissos mantidos com os nossos parceiros possam ser reforçados.»

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*