O que une lego, inteligência emocional e soft skills?

O ISEG volta a desafiar os executivos a repensar as suas carreiras e promove a segunda edição do Curso Executivo em Soft Skills e Marketing Pessoal. Em regime intensivo, e recorrendo ao microlearning, este curso é composto por 10 módulos, em regime pós laboral, e realiza-se de 20 a 31 de Março.
A grande inovação desta edição prende-se com a fusão de metodologias criativas e visuais que vão ser utilizadas: ao “Points of You®” e ao “Business Model You®” junta-se “LEGO ® Serious Play ™”. Acrescendo ainda um módulo de Inteligência Emocional.

«Academicamente é uma abordagem nova, hands on, que fará sentido para todos os profissionais early adopters interessados nos temas da Gestão, do Marketing e dos Recursos Humanos», salienta-se. «Reflectindo, com vários métodos e a “construir com lego”, os profissionais vão trabalhar a sua marca pessoal e terão a possibilidade de redesenhar a sua carreira. A “brincar”, de forma séria e inteligente, explorando as emoções, os conceitos são transmitidos. E mais facilmente apreendidos, de acordo com as neurociências», assegura-se.

Co-organizado por Manuel Laranja, professor associado sénior de Inovação e Empreendedorismo do ISEG/ Universidade de Lisboa e por Rita Pelica, especialista em Recursos Humanos e Marketing, este curso permite integrar de uma forma muito estruturante e inovadora, vários temas da gestão da marca pessoal.

Mais informações no site.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*