Mercer abre 40 novas vagas de emprego

A consultora pretende reforçar, ao longo do ano, a sua equipa com colaboradores qualificados nas áreas de Matemática, Engenharia, Finanças, Economia e Gestão, com especial destaque para os centros de excelência nas áreas de actuariado e investimentos.

 

As funções mais procuradas serão as de actuário, analista, consultores de investimentos e profissionais dedicados à área de benefícios da consultora. «No ano passado já recrutámos mais de 80 pessoas para estas funções e com este perfil académico. Encontramo-nos em forte expansão na Mercer e, como resultado, queremos encontrar os melhores talentos a nível nacional dentro de cada área, de forma a termos uma equipa competente, dedicada e eficaz, para melhor respondermos aos desafios do mercado onde operamos», refere Diogo Alarcão, CEO da Mercer Portugal.

Nélia Câmara, gerente da Mercer Portugal e responsável pelos centros de excelência em Portugal esclarece que «através dos três centros de excelência existentes, com cerca de 200 colaboradores, a equipa produz mais de 40 serviços diferentes para 11 países. A qualidade do talento em Portugal contribuiu significativamente para o sucesso dos centros e é a principal razão pela qual a Mercer continua a apostar em aumentar colaboradores, assim como transferir serviços qualificados, para o nosso país».

Considerando a complexidade e a diversidade dos serviços que a Mercer desenvolve em Portugal, a consultora encontra-se à procura de colaboradores altamente qualificados que para, além das competências técnicas, tenham: capacidade e gosto de trabalhar com colegas de diversas culturas; procurem um ambiente de melhoria continua a nível profissional; e tenham o gosto e a resiliência para nunca pararem de aprender.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo


*