mytaxi em Portugal tem novo City manager

A mytaxi nomeou Pedro Pinto como novo City manager da plataforma em Portugal, consolidando assim a sua presença no mercado português, cuja operação passa a reportar directamente à sede da empresa na Alemanha.

 

Pedro Pinto, de 41 anos, era anteriormente Driver Service manager da mytaxi, sendo responsável pela gestão da frota mytaxi, que conta com mais de 800 motoristas registados na plataforma em todo o distrito de Lisboa. Conta também com uma experiência de 12 anos em gestão de frotas na multinacional LeasePlan, onde desempenhou diferentes funções integrado na equipa técnica portuguesa. Posteriormente coordenou a equipa técnica na Irlanda.

«Trata-se de um desafio enriquecedor poder liderar os esforços de crescimento e expansão da operação da mytaxi em Portugal, onde em apenas um ano assumimos uma posição de liderança indiscutível no mercado das aplicações digitais de reserva de táxis», sublinha Pedro Pinto. «Ao final de um ano, é notório o trabalho que temos vindo a desenvolver em conjunto com motoristas, empresários e passageiros, que diariamente contribuem para a modernização e melhoria do serviço de táxi. O nosso objetivo passa por continuar a contribuir para modernizar o sector do táxi e melhorar a mobilidade urbana, prestando um serviço de elevada qualidade e inovação tanto para os utilizadores da mytaxi, como para os motoristas de táxi», completa.

Lançada em 2009 na Alemanha, a mytaxi conta com mais de 10 milhões de downloads e de 100 mil motoristas de táxi registados. Está disponível em mais de 50 cidades, em dez países europeus.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*