Bela Vista Hotel & SPA nomeia novo Assistant General-Manager

O Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux reforçou o seu staff com a contratação de Teresa Frazão como Assistant General-Manager.

 

Licenciada em Turismo pela Universidade do Porto e com mais de 25 anos de experiência, Teresa Frazão apresenta um percurso profissional em Turismo e Hotelaria de Luxo.

Iniciou a sua carreira no Hotel Ipanema Porto e desempenhou, posteriormente, funções comerciais no Hotel Casa Branca e na Douro Azul. Em 2010 integrou o projeto The Yeatman como Events Manager, tendo liderado o departamento no momento de inaguração do hotel. Na mesma unidade, desempenhou ainda as funções de Direcção Comercial de Lazer e Web Commerce, em 2012, e de Assistant General-Manager, em 2013. Em 2015, torna-se Project Manager do grupo The Fladgate Partnership – detentor do The Yeatman – e lidera a remodelação do Centro de Visitas da Taylor’s, em Vila Nova de Gaia.

De Junho a Dezembro de 2016, assume a posição de Sales & Marketing Director na recém-criada Unlock Boutique Hotels e é em Março de 2017 que transita para o Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux e assume funções como braço direito de Gonçalo Narciso, general-manager do projecto de luxo.
Fonte: Viagens&Resorts

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*