Católica Porto escolhe nova direcção no feminino

Isabel Braga da Cruz foi o nome escolhido para assumir o cargo de presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa. A acompanhá-la está Sofia Salgado, que assumiu novo mandato como directora da Católica Porto Business School.

 

Licenciada em Engenharia Alimentar pela Escola Superior de Biotecnologia (ESB), Isabel Braga da Cruz possui ainda um doutoramento em Ciência e Engenharia Alimentar na área da Biotecnologia e uma pós-graduação em Gestão, realizada em colaboração com a COTEC e a North Caroline State University.

Entre 2010 e 2016, a nova presidente da Católica no Porto desenvolveu trabalhos na área da gestão do conhecimento na PortugalFoods, onde mais tarde assumiu a direcção executiva. Integrou também comissões consultivas e científicas relacionadas com o sector agroalimentar português.

Por seu turno, Sofia Salgado Pinto já ocupava o cargo de directora da Católica Porto Business School, que acumula com a posição de administradora não executiva da STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto. É também membro do advisory board da GIMPA Business School, no Gana.

Sofia Salgado Pinto é licenciada em Gestão e Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa, mestre em Gestão de Operações Comerciais e doutorada em Business Studies pela Universidade de Warwick, no Reino Unido.

Fonte: Marketeer

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*