Renascença tem nova directora de Recursos Humanos

Carla Caracol assumiu a direcção de Recursos Humanos do Grupo Renascença Multimédia.

 

Com 18 anos de experiência profissional, 16 dos quais no Grupo Novo Banco, a responsável era, desde 2010, HR Manager da GNB Seguros e GNB Seguros Vida. Criou e desenvolveu a direcção de Recursos Humanos nestas entidades, projecto que foi estendido, em 2016, às entidades de Gestão de Património, Activos e Fundo de Pensões do grupo, concebendo, desenvolvendo, implementando e auditando as políticas, processos e práticas inerentes à Gestão de Pessoas em contexto organizacional.

Formadora e Consultora nos domínios dos Recursos Humanos e Comportamento Organizacional, Investigadora no CAPP (Centro de Administração e Políticas Públicas) da Universidade de Lisboa e membro do Comité Técnico ISO/TC260 – Gestão de Recursos Humanos, tem «aliado o conhecimento académico com a realidade organizacional, fazendo dessa sinergia o alicerce do meu desempenho, potenciando as competências dos colaboradores, optimizando o seu talento», salienta.

Carla Caracol é licenciada em Sociologia pela Universidade Nova de Lisboa, pós-graduada em Assessoria Empresarial pelo ISLA Campus Lisboa e em Gestão e Desenvolvimento Estratégico de Recursos Humanos pela Universidade Europeia, mestre em Sociologia Económica e das Organizações pela Universidade Nova de Lisboa e doutoranda em Comportamento Organizacional pela Universidade de Lisboa. Em Março de 2017, abraçou um novo desafio, passando do sector da Banca para o dos Media. É a nova directora de Recursos Humanos do Grupo Renascença  Multimédia.

Sobre profissionais “Em Trânsito”, veja também estas notícias.

 

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*