Um império de beleza

De estagiária ao número um da empresa em Portugal. Inês Caldeira é a primeira mulher a liderar tamanha responsabilidade no nosso país e também a mais jovem de sempre – tinha 35 anos quando assumiu os comandos da L’Oréal Portugal há 3 anos.

Por TitiAna Amorim Barroso

Fotos Paulo Alexandrino

 

É uma mulher de desafios, de valores e de humildade. Tem um conhecimento de 16 anos deste sector da beleza em diferentes países e defende o direito ao erro como poucos líderes.

«Tenho duas obsessões: reforçar a nossa liderança e ajudar a L’Oréal na transformação cultural de que necessita para ser uma empresa atractiva para se trabalhar», conta-nos Inês Caldeira, country general manager da L’Oréal Portugal. Uma empresa com mais de 50 anos no mercado português mas que soube conservar a audácia do risco, a vontade de vencer e o gosto pelo empreendedorismo.

Com o Grupo L’Oréal pretende continuar a construir um império de beleza que satisfaça as necessidades de todos os portugueses e que responda aos seus sonhos. E nestes últimos anos, já se pode orgulhar, juntamente com a sua equipa, de ter alcançado grandes conquistas na L’Oréal Portugal.

Em entrevista, Inês Caldeira assume-se uma L’Orealeana “de gema” e partilha-nos as suas aprendizagens, erros, o seu ADN e o da empresa que fez crescer e a viu crescer desde os seus 22 anos.

Leia a entrevista completa na edição de Março da revista Human Resources.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*