Votações terminam a 14 de Abril

As votações para os Prémios Human Resources terminam esta semana, a 14 de Abril. Se ainda não votou, não perca a oportunidade de eleger as empresas, CEO e DRH que mais se destacaram na área de Gestão de Pessoas em 2016.

 

Vote aqui.

 

A Human Resources convida o público a votar nas empresas que considera terem tido um melhor desempenho em diversas áreas relacionadas com a Gestão de Pessoas e no director de Pessoas e CEO de eleição. As listas de nomeados foram elaboradas pela equipa editorial da revista, com base em dezenas de estudos, e discutidas pelo painel de Conselheiros da revista Human Resources, que escolheu as oito empresas nomeadas por categoria.

Nesta 6.ª edição, a organização dos Prémios decidiu acrescentar mais quatro categorias: a empresa que melhor aplica a Tecnologia na Gestão de Pessoas; que apresenta as melhores Academias; que melhor aplica os princípios da Meritocracia; e a que tem os melhores eventos internos.

Assim, pela primeira vez, “As Empresas Mais” estendem-se a 23 categorias, totalizando 21 de empresas e duas personalizadas – a escolha de melhor CEO/presidente e melhor director de Gestão de Pessoas, a que se junta o Prémio Personalidade, atribuído pela redacção da revista. As votações para os galardões da Human Resources decorrem até 16 de Abril, e a cerimónia de entrega de Prémios acontece no dia 4 de Maio.

Veja aqui os vencedores do ano passado.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*