Webhelp está a recrutar

A campanha de recrutamento tenciona responder ao forte crescimento do seu novo escritório no Porto. O líder mundial da externalização do serviço cliente, recentemente estabelecido em Portugal, que conta com cerca de 800 trabalhadores, entre o Porto e Lisboa, mantém os seus objectivos de se tornar um dos maiores players na cidade do Porto.

 

 

A empresa procura reforçar a sua equipa com 200 colaboradores apaixonados pelas telecomunicações e a relação com o cliente.

Os candidatos não precisam de ter um diploma específico, mas é essencial que possuam um bom domínio da língua francesa.

«A Webhelp Portugal fica contente por poder propor aos Portuenses a oportunidade de trabalhar numa empresa reconhecida em todo o mundo, que conta com mais de 35.000 colaboradores repartidos por 27 países e apresentar-lhes um pacote salarial inédito. Somos uma empresa citadina, próxima da nossa comunidade e que tem grandes preocupações no domínio da Responsabilidade Social» explica Benoist Voidie, director da Webhelp no Porto.

Os novos colaboradores receberão uma formação completa, de forma a poderem responder da melhor forma às expectativas da empresa, líder no universo das telecomunicações, e dos seus clientes.

As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail para o serviço de recrutamento em job.webhelp.porto@pt.webhelp.com

Leia também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*