Boyden reforça Comunicação

A Boyden, multinacional líder na área de Executive Search, estabeleceu uma parceria com a Say U Consulting – consultora de Marketing de Comunicação, com o objectivo de implementar um reforço da sua estratégia de Comunicação.

 

Uma nova aposta nas áreas de Marketing e Comunicação da empresa de Executive Search que tem como objectivo potenciar o reconhecimento da organização e da sua oferta junto do mercado, no ano em que comunicou mundialmente o restyling da sua marca.

A Boyden apresentou no início do ano a nível mundial uma nova fase na evolução da sua marca, que expressa o seu posicionamento focado no cliente. A marca Boyden surge em 2017 com uma identidade corporativa aprimorada, incluindo um novo logotipo, website corporativo e estratégia de marketing como parte de uma campanha global em torno de seu novo posicionamento. Em Portugal, a Say U Consulting, é o parceiro escolhido para desenvolver a estratégia associada a este processo.

Fernando Neves de Almeida, presidente da Boyden Portugal, reforça a ideia que «o digital é um factor decisivo, uma vez que quem não actua nesta esfera perde uma plataforma de visibilidade fundamental e, mais tarde ou mais cedo, vê-se confrontado com uma clara desvantagem competitiva. É nesta perspectiva que a nova identidade e estratégia pensadas para a Boyden Portugal representam uma abordagem distintiva que reflecte claramente a identidade da marca. A Boyden pauta-se por ser uma marca próxima, colaborativa, comprometida e orientada a resultados, que está pronta para alcançar o próximo nível, um patamar que se encontra dependente de uma estratégia integrada e que evidencie eficazmente a dimensão global da actuação desenvolvida».

O restyling global da Boyden inclui a utilização de um novo logotipo, website corporativo e estratégia de Marketing nas plataformas online da organização. As três variáveis conduziram a alterações ao nível da apresentação e comunicação digital da consultora e surge associada à necessidade do delineamento de um posicionamento que reflicta e reforce esta nova identidade. A estratégia desenvolvida introduz elementos de inovação na comunicação orientada a clientes e candidatos, tendo como base o know-how e a experiência global da marca.

 

Sobre a Boyden

A Boyden é uma multinacional líder no sector de Executive Search com mais de 70 escritórios em mais de 40 países. Fundada em 1946, a Boyden especializa-se em executive search, gestão interina e consultoria em capital humano num leque abrangente de sectores.

Para mais informação, visite o website da organização em boyden.com.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*