Revista Human Resources está nas bancas

O tema de capa da edição de Abril é sobre “O Lado Negro do Digital”, onde pode acompanhar tudo o que se passou na XIII Conferência Human Resources. Entrevistas inspiradoras e boas histórias não faltam.

 

 

O que tem de “dark” o digital? Os oradores presentes na XIII Conferência da Human Resources sobre “O Lado Negro do Digital”,  foram unânimes em considerar que a tecnologia tem mais de “bright”. E que “a força está nas pessoas”.

Vale a pena ler a entrevista a Rita Nabeiro, há cinco anos à frente dos destinos da Adega Mayor. Integrou o negócio da família pela vontade de absorver a experiência e ensinamentos do seu avô e de poder ajudar a construir este império a partir de dentro.

Contamos-lhe o percurso de Maria do Rosário Vilhena. Entrou para aNestlé Portugal em 2003, já trabalhou em Angola e na Suíça e, recentemente, regressou a Portugal para assumir a função de head of HR.

Patrícia Fernandes partilha connosco o que a move todos os dias e o tamanho desafio que tem em mãos no Montepio – responsável pelas áreas de Marketing Estratégico, Comunicação e Inovação da Caixa Económica Montepio Geral.

Histórias inspiradoras não faltam nesta área. E por isso trazemos-lhe também as boas práticas do AKI, que transformaram os colaboradores em donos da empresa. Hoje, são já 94% aqueles que podem dizer que o AKI é, literalmente, a sua empresa.

Destaque para os resultados do VII Barómetro Human Resources, que revelam o que as empresas fazem e o que deveriam fazer com o talento com mais de 50 anos.

Temos ainda os Cadernos Especiais sobre Escritórios do Futuro e Outsourcing.
E muito, muito mais, nesta edição a não perder.

 

Consulte as principais conclusões da XIII Conferência:

«A tecnologia ajuda a sermos mais humanos»

“Conversa de Presidentes”

“Recrutamento Digital – Um novo paradigma ou um novo paradoxo”

“O que pensa o Barómetro Human Resources”

“Como a revolução digital influencia o ambiente de trabalho nas empresas”

«It’s all about people»

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*