É já esta semana que se conhecem os vencedores

O Museu da Electricidade, em Lisboa, vai receber a cerimónia de entrega dos Prémios Human Resources 2016 no próximo dia 4 de Maio, às 18h30.

 

 

Os preparativos para a gala já estão a decorrer para que tudo esteja a postos para distinguir os melhores na Gestão de Pessoas em Portugal, no último ano.

Esta é a 6.ª edição dos Prémios Human Resources, cujas votações encerraram a 14 de Abril. Nesta edição, a organização dos Prémios decidiu acrescentar mais quatro categorias: a empresa que melhor aplica a Tecnologia na Gestão de Pessoas; que apresenta as melhores Academias; que melhor aplica os princípios da Meritocracia; e a que tem os melhores eventos internos.

Assim, pela primeira vez, “As Empresas Mais” estendem-se a 23 categorias, totalizando 21 de empresas e duas personalizadas – a escolha de melhor CEO/presidente e melhor director de Gestão de Pessoas, a que se junta o Prémio Personalidade, atribuído pela redacção da revista.

Recorde-se que a lista de nomeados aos Prémios Human Resources 2016 foi apurada para cada categoria pela Redacção e Conselho Editorial da revista Human Resources, com base na recolha sistemática de informação relativa a estudos/estratégias/ programas e iniciativas de Gestão de Pessoas, desenvolvidas ao longo de 2015. Seguiu-se a fase de votos dos leitores.

Pode rever aqui os nomeados.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*