Acompanhe online a divulgação dos vencedores dos Prémios Human Resources

O Museu da Electricidade, em Lisboa, vai receber hoje, a partir das 18h30, a cerimónia de entrega dos Prémios Human Resources 2016. Quem não pode estar presente, pode acompanhar online, na página de Facebook, os resultados.

 

A Human Resources distingue hoje os melhores na Gestão de Pessoas em Portugal, no último ano. Pode acompanhar aqui, em directo, o anúncio dos vencedores, num total de  23 categorias, totalizando 21 de empresas e duas personalizadas – a escolha de melhor CEO/ presidente e melhor director de Gestão de Pessoas, a que se junta o Prémio Personalidade, atribuído pela redacção da revista.

Esta é a 6.ª edição dos Prémios Human Resources, cujas votações encerraram a 14 de Abril. Nesta edição, foram acrescentadas quatro categorias: a empresa que melhor aplica a Tecnologia na Gestão de Pessoas; que apresenta as melhores Academias; que melhor aplica os princípios da Meritocracia; e a que tem os melhores eventos internos.

Recorde-se que a lista de nomeados aos Prémios Human Resources 2016 foi apurada para cada categoria pela Redacção e Conselho Editorial da revista Human Resources, com base na recolha sistemática de informação relativa a estudos/estratégias/ programas e iniciativas de Gestão de Pessoas, desenvolvidas ao longo de 2015. Seguiu-se a fase de votos dos leitores.

Pode rever aqui os nomeados.
Pode também (re) a cerimónia e vencedores do ano passado, aqui.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*