Portuguesa vence concurso internacional da Navigator

Daniela Guedes é a responsável pelo trabalho vencedor da edição deste ano do Navigator Dreams – Global Talent Design Contest, concurso lançado pela empresa portuguesa a nível internacional. O objectivo é encontrar a melhor proposta gráfica para o layout da resma de papel Navigator Students.

 

«Para um artista, uma folha de papel pode ser muito intimidante enquanto não surge a ‘grande ideia’. Mas quando encontramos a inspiração certa, seja numa música, numa imagem, numa paisagem ou num monumento, as ideias surgem como ondas no nosso mar de pensamentos», refere Daniela Guedes, em comunicado.

O seu trabalho vai estar exposto nas prateleiras das cadeias comerciais onde o papel Navigator Students é vendido, em mais de 110 países. O segundo lugar foi conquistado por Nevena Katalina, da Bósnia, e o terceiro por David Piersanti, de Itália. Ao todo, foram analisadas mais de 450 propostas, oriundas de 57 países.

Ricardo Ferreira, Brand manager da Navigator, considera que iniciativas como esta «estimulam uma relação de proximidade entre a Navigator e os seus clientes e futuros consumidores, compreender a sua percepção, dando-lhe a oportunidade de viveram a sua própria experiência com a marca».

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*