Landing.careers Festival traz ao país 5000 oportunidades de emprego

A terceira edição do Landing.careers Festival, o maior evento dedicado a carreiras em tecnologia da Europa, vai decorrer nos dias 2 e 3 de Junho, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa. E vai trazer 5 000 oportunidades de emprego.

O festival contará com a presença e contributos de 1500 profissionais da área, 60 empresas e 30 oradores, sendo o foco da edição deste ano potenciar e contribuir para o desenvolvimento das carreiras na área da tecnologia.

Este objectivo conduziu a um rebranding do nome do evento para Landing.careers Festival, porque, como refere Pedro Oliveira, co-fundador da Landing.jobs, “mais do que arranjarmos o próximo emprego queremos ajudar os candidatos a explorarem outros caminhos, abrindo os seus horizontes na altura de procurarem ou mudarem de trabalho, na indústria de tecnologia europeia”.

Tom McAdam (Engineering manager na Google), Aral Balkan (fundador da Ind.ie) e Joel Gascoigne (co-fundador e CEO da Buffer) são alguns dos nomes mais aguardados deste ano, que juntamente com outras personalidades de renome internacional irão integrar o leque de oradores do Landing.careers Festival e abordarão temas como a robótica, blockchain (transações em rede) e o trabalho à distância.

O evento divide-se em três secções distintas: Futuro (realidade virtual, inteligência artificial, jogos), Tecnologia (programação, devOps) e Carreiras (cultura, trabalho remoto, orientação).

Para quem quer construir algo de raiz, a Landing.jobs irá co-organizar com a Redlight e com o patrocínio da Sky, a What the Hack, uma hackathon de 24 horas com quatro desafios diferentes e prémios no valor de 6 mil euros.

Os visitantes terão também oportunidade de navegar de barco pelo rio Tejo e contactar com os seus pares – nomeadamente com equipas de engenharia da Trivago, Farfetch, Microsoft e muitas outras organizações.

O evento trará ao país 5000 oportunidades de emprego.

O acesso ao festival é gratuito para qualquer participante.

Mais informações no site.
Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*