Pipedrive está a recrutar em Portugal

Com sede em Tallinn, na Estónia, e escritório em Nova Iorque, a Pipedrive decidiu rumar a Portugal. Foi em Lisboa que abriu o seu terceiro escritório, disponibilizando ao mercado nacional o seu software de vendas na cloud.

 

Como resultado desta nova aposta, precisa de reforçar a equipa com novos talentos. A Pipedrive espera recrutar 50 funcionários até ao final deste ano e outros 50 em 2018. Internal IT support, customer solutions Expert, product designer, accounting manager, full stack developer, front end developer e back end developer são as vagas disponíveis.

Em comunicado, informa que “além de fazer crescer o negócio, pretende trazer para Portugal as boas práticas que tem desenvolvido ao nível do capital humano e que já lhe valeram dois reconhecimentos”. Ao todo, a Pipedrive emprega mais de 250 pessoas.

«O objectivo da Pipedrive é fazer parte da comunidade local de startups, tornar-se um empregador conhecido em Portugal e fazer deste escritório uma parte estratégica da empresa», afirma Martin Henk, co-fundador da startup, em comunicado.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*