McDonald’s Portugal: Abertura, transparência e diálogo

Abertura, transparência e diálogo. É nestes três pilares que assenta a estratégia de Comunicação da McDonald´s Portugal. Informa e forma o cliente interno, em primeiro lugar, para assegurar o melhor serviço ao cliente externo. Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal explica como.

 

Reforçar os momentos e as experiências boas que os consumidores vivem nos restaurantes McDonald’s. É este o posicionamento que a empresa assume e o foco da Comunicação é reforçar este posicionamento. Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal desde 2014, defende que a área que lidera é fundamental para passar esta mensagem, externa e internamente. Não obstante, assegura que, na sede ou nos restaurantes, todos têm um papel importante a desempenhar no sucesso da marca. «A nossa mais valia são as pessoas que fazem a McDonald’s todos os dias.»

Qual a importância e posicionamento que a Comunicação assume na McDonald’s?

Desde sempre que a Comunicação assume grande importância na McDonald’s. É através da comunicação que partilhamos com os consumidores os nossos valores, mensagens e novidades. Fazemo-lo através de campanhas e iniciativas que os envolvam positivamente e interessem, com uma postura de abertura e transparência, garantindo uma comunicação bilateral.  Aliás, ao longo dos anos, a McDonald’s tem recebido vários prémios, pelas suas campanhas de publicidade, a nível nacional e internacional.

 

Leia a entrevista na íntegra na edição de Maio da Human Respources.

 

Veja também estas notícias.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Outras notícias

Comentar este artigo

*