Especial Recrutamento e Selecção

O seu processo de recrutamento é eficaz? Provavelmente não.  Aqui ficam algumas sugestões que o vão ajudar a aumentar a eficácia neste processo. E conheça os casos de sucesso da Century 21, Egor, Experis e Randstad nesta matéria.

CASOS:

Century 21: Parceiros de negócio

A atracção e selecção de consultores imobiliários são processos bastante distintos do recrutamento tradicional. Na Century 21, os consultores são vistos como parceiros de negócio.

 

Egor: Uma nova Era do Recrutamento

A competição pelo talento ganhou contornos internacionais. A Egor já se posiciona numa nova Era, onde a inovação e a mudança são constantes no Recrutamento, bem como a gestão da relação com candidatos e clientes em geografias díspares.

 

Experis: O sucesso das empresas começa pelo recrutamento

Mais do que nunca o crescimento das empresas depende do talento certo no lugar certo, sendo estes talentos a chave para a diferenciação.

Empresas especializadas como a Experis, marca da ManpowerGroup, tencionam garantir um melhor alinhamento entre candidato e empresa, através do conhecimento, metodologias e experiência que detêm do mercado.

 

Randstad: Tech and touch

Potenciar ao máximo o binómio tecnologia/ humano em todos os processos de Recrutamento é para a Randstad um factor fundamental e diferenciador no trabalho que desenvolve.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*