Europ Assistance Portugal apresenta novo director de Informática e Inovação

Paulo Xardoné assumiu a função de director de Informática e Inovação na Europ Assistance Portugal.

 

Com mais de 25 anos de experiência profissional nos sectores da Banca, Consultoria e Telecomunicações, Paulo Xardoné desempenhava a função de Chief Technological Officer (CTO) na TIMWE, onde liderava mais de 200 colaboradores, divididos por 3 continentes, sendo responsável das áreas de Infraestruturas, Operações, Sistemas Aplicacionais, Reporting & Analytics, IT Governance e Enterprise Architecture.

Licenciado em Matemática Aplicada – Computação pela Universidade de Lisboa, o seu percurso profissional, conta ainda, com a passagem pela Caixa Geral de Depósitos e pela Novabase.

 

Grupo Europ Assistance:

Criado em 1963, o Grupo Europ Assistance, pioneiro nos serviços de assistência, disponibiliza os seus serviços mundialmente, oferecendo soluções para situações imprevistas, 24 horas por dia e todos os dias do ano. Enquanto Seguradora, a Europ Assistance dispõe de uma oferta variada de soluções, garantindo os riscos associados a áreas de negócio automóvel, viagem, saúde e lar & família. O Grupo tem diversificado a sua oferta procurando oferecer as melhores soluções de prevenção, proteção e serviços de assistência personalizados, para ajudá-lo em todos os momentos da sua vida

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*